Wandi Doratiotto - Agência de Palestrantes | Sandra Paschoal Palestras Wandi Doratiotto - Agência de Palestrantes | Sandra Paschoal Palestras

Wandi Doratiotto

Concluiu o curso de Música e Educação Artística pela Faculdade Mozarteum, apresentou e escreveu o programa “QUASE LINDO”, na Rádio USP-FM, foi músico, ator e roteirista do programa “TV-MIX”, na TV Gazeta de São Paulo, com direção de Fernando Meirelles.
Trabalhou por dois anos na Rede Manchete de Televisão, onde escreveu e atuou no programa “NAS ONDAS DO RÁDIO”e também atuou na novela “KANANGA DO JAPÃO”.
Na TV Cultura de São Paulo, é ator dos programas infanto-juvenis “RA-TIM-BUM” e “X-TUDO”. Também fez as músicas “Como se Faz” do “CASTELO RA-TIM-BUM”.
Escreveu e apresentou o programa “MÚLTIPLA ESCOLHA” da Rádio Musical FM. Participou na TV GLOBO de vários episódios de “Retrato Falado” de Denise Fraga no “Fantástico” e do programa “Sandy e Júnior” além de participação em “A Diarista”.
Vem ministrando, junto a escolas e entidades, uma “ Oficina de Música e Humor na MPB”, apresenta, desde 2003, a peça “Não Mexe Com Quem Tá Quietinho” junto com os atores Arthur Kohl e Renato Caldas com que divide a autoria e direção. O trabalho é uma colagem de esquetes de humor e música.
Está lançando seu primeiro CD solo que se chama “PRONTO!” que conta com 14 músicas inéditas, passando pelo samba, funk, rock, blues, toada, etc. Foi produzido por Danilo Moraes, Swami Jr e Wandi Doratiotto.
Faz excursões como músico solo por várias cidades brasileiras onde apresenta músicas de sua autoria, apresentando também o livro “Haicais” (lançado no final de 2006), com textos que refletem nossa realidade (bem humorados, reflexivos, filosóficos), em paralelo com o trabalho da peça.
Participou do Projeto “Nunca se Sábado” em 2006 no Teatro Folha. Em 2007 participa do Projeto “Terça Insana” no Bar Avenida e do Projeto “Concerterça” também no Teatro Folha.

Twitter

Galeria de Fotos

Solicite um Orçamento