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Paulo de Vilhena

Paulo de Vilhena é o President da Oakmark. O Paulo é MBA pela Universidade Católica Portuguesa, Practitioner em PNL e Coach de Negócios e Executivos.

Em 2008, foi votado, na Internet, como um dos futuros líderes empresariais do nosso País e, em 2009, foi finalista do prémio para a pessoa mais motivadora de Portugal na categoria de Top Management.

Empresário com interesses em vários sectores de actividade, o Paulo escreve também para várias publicações nacionais sobre temas como crescimento de negócios, vendas, liderança e desenvolvimento pessoal, intervindo como orador em Seminários e Workshops por todo o País e no estrangeiro.

Escreveu vários textos para o livro “O Seu Destino é Você Quem Faz!”, publicado no Brasil pela Soler Editora em 2008. Em Abril de 2010, publicou a sua primeira obra de autor O Livro Secreto das Vendas – O Mapa Mental dos Super Comerciais Desvendado, que na primeira edição esgotou em apenas 3 meses. Actualmente já vai na 6ª edição, sendo considerado o livro de vendas mais vendido em Portugal.

Em Março de 2012, publicou a sua segunda obra O Livro Secreto do Crescimento de Negócios onde faz uma abordagem transversal a todas as áreas do crescimento empresarial, concentrada de uma forma objectiva em todos os aspectos que deve um empresário assegurar, para que os seus resultados sejam os que deseja.

ft;”>Em Junho de 2013, foi lançado o seu livro O Mapa da Independência Financeira e em Novembro de 2014, A Arte da Guerra nas Vendas, em co-autoria com Nuno Gomes.

Mais recentemente, em Outubro de 2015 é lançado o seu mais recente livro Tudo o que Aprendeu Sobre Vendas Está Errado… Ou Precisa de Ser Revisto, em que rompe com os paradigmas fundamentais das vendas e sugere uma abordagem vanguardista à atividade comercial.

Business Coach de alguns líderes empresariais no nosso País é no palco que o Paulo se sente no seu melhor, ao sentir que pode “tocar” mais gente num mais curto espaço de tempo e dessa forma caminhar mais depressa para a sua visão de “optimizar a performance humana em ambiente empresarial”.

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