Paulo de Vilhena - Agência de Palestrantes | Sandra Paschoal Palestras Paulo de Vilhena - Agência de Palestrantes | Sandra Paschoal Palestras

Paulo de Vilhena

Paulo de Vilhena é o President da Oakmark. O Paulo é MBA pela Universidade Católica Portuguesa, Practitioner em PNL e Coach de Negócios e Executivos.

Em 2008, foi votado, na Internet, como um dos futuros líderes empresariais do nosso País e, em 2009, foi finalista do prémio para a pessoa mais motivadora de Portugal na categoria de Top Management.

Empresário com interesses em vários sectores de actividade, o Paulo escreve também para várias publicações nacionais sobre temas como crescimento de negócios, vendas, liderança e desenvolvimento pessoal, intervindo como orador em Seminários e Workshops por todo o País e no estrangeiro.

Escreveu vários textos para o livro “O Seu Destino é Você Quem Faz!”, publicado no Brasil pela Soler Editora em 2008. Em Abril de 2010, publicou a sua primeira obra de autor O Livro Secreto das Vendas – O Mapa Mental dos Super Comerciais Desvendado, que na primeira edição esgotou em apenas 3 meses. Actualmente já vai na 6ª edição, sendo considerado o livro de vendas mais vendido em Portugal.

Em Março de 2012, publicou a sua segunda obra O Livro Secreto do Crescimento de Negócios onde faz uma abordagem transversal a todas as áreas do crescimento empresarial, concentrada de uma forma objectiva em todos os aspectos que deve um empresário assegurar, para que os seus resultados sejam os que deseja.

Em Junho de 2013, foi lançado o seu livro O Mapa da Independência Financeira e em Novembro de 2014, A Arte da Guerra nas Vendas, em co-autoria com Nuno Gomes.

Mais recentemente, em Outubro de 2015 é lançado o seu mais recente livro Tudo o que Aprendeu Sobre Vendas Está Errado… Ou Precisa de Ser Revisto, em que rompe com os paradigmas fundamentais das vendas e sugere uma abordagem vanguardista à atividade comercial.

Business Coach de alguns líderes empresariais no nosso País é no palco que o Paulo se sente no seu melhor, ao sentir que pode “tocar” mais gente num mais curto espaço de tempo e dessa forma caminhar mais depressa para a sua visão de “optimizar a performance humana em ambiente empresarial”.

 

Twitter

Galeria de Fotos

Solicite um Orçamento