Pauê - Agência de Palestrantes | Sandra Paschoal Palestras Pauê - Agência de Palestrantes | Sandra Paschoal Palestras

Pauê

No ano 2000, Pauê sofreu um grave acidente, foi atropelado por um trem quando atravessava uma linha desativada em São Vicente, litoral de São Paulo. No acidente Pauê perdeu parte das pernas, o que transformou sua vida numa superação de barreiras e limites.
Surfista desde criança, Pauê queria voltar para as ondas. Para tanto encontrou na natação e musculação um meio de acelerar o processo de reabilitação.
Em menos de três meses, com fisioterapia, próteses, determinação e persistência, Pauê não só voltou a andar como também a surfar, tornando-se o primeiro e único surfista bi-amputado do mundo.
Confiante em sua capacidade de superação, Pauê sentiu que poderia experimentar o triathlon – natação, ciclismo e corrida. Começou a pedalar e obter resultados pessoais.
Aos poucos, com muito treinamento, Pauê foi adaptando-se ás competições de triathlon, obtendo ótimos resultados que culminaram com o título de Campeão Mundial da categoria no ano de 2002 em Cancun, México.
Pauê acredita que o esporte é um importante veículo de inclusão social para as pessoas em geral, principalmente com algum tipo de deficiência.
Atualmente Pau? treina, compete e coleciona títulos. Também faz faculdade de fisioterapia em Santos, realiza palestras em empresas na gestão motivacional, é consultor sobre deficiência física e procura levar a sua história de superação ao maior número de pessoas possível. Sua biografia escrita em breve estará sendo lançada.
Destaques:
Único surfista bi-amputado no mundo e único triatleta bi-amputado presente nas competições nacionais.
Títulos mais importantes:
Campeão Mundial de Triathlon em 2002, no México.
Tri-Campeão do Troféu Brasil de Triathlon em 2002/2003/2004.
3º lugar no Pan Americano de Triathlon em 2002.
Campeão Sul Americano de Aquathlon em 2003.
Em sua palestra, Pauê aborda:
-Motivação para vencer.
-Liderança.
-Iniciativa de vida.
-Mudança.
-Planejamento.
-Adaptação é novas realidades.
-Sucesso pessoal.
-Superação de limites e obstáculos.
-Importância do esporte nas nossas vidas.
-Quebra de paradigmas impostos pela vida.
-Como lidar com os imprevistos.
-Vivendo e aprendendo a ser mais feliz.
-Zona de conforto, aprendizado e desafio

Twitter

Galeria de Fotos

Solicite um Orçamento