Mariana Godoy - Agência de Palestrantes | Sandra Paschoal Palestras Mariana Godoy - Agência de Palestrantes | Sandra Paschoal Palestras

Mariana Godoy

Morou nas cidades de Registro – Vale do Ribeira, Amparo – cidade do Circuito das Águas e Jundiaí. Começou sua carreira em 1986 como redatora em uma agência de publicidade no interior paulista.
Colaborou com revistas e jornais e também trabalhou na extinta Rádio Cidade (hoje Bandnews FM) na capital paulista.
Fez curso de Jornalismo na Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, em São Paulo e participou do início da história da TV a cabo no Brasil com a inauguração do Canal + UHF 29 (hoje RIT). Sua carreira na televisão começou em 1989 na TV Gazeta. Anos depois, passou pela Rede Manchete e pelo SBT.
Chegou à Rede Globo em 1992. Fazia reportagens para todos os telejornais e, esporadicamente, apresentava os jornais locais e o Jornal Hoje, aos sábados, no Rio de Janeiro.
Entre 1993 e 2002 cobriu os desfiles das escolas de samba de São Paulo (no começo ao lado de William Bonner, depois Cléber Machado e Britto Júnior, em todas as transmissões com Maurúcio Kubrusly). Em 1996, durante seis meses, apresentou a previsão do tempo do Jornal Nacional.
De 1998 a 2000 apresentou a primeira ediçãoo do SPTV ao lado de Chico Pinheiro. Comanda o Bom Dia São Paulo e faz entradas no Bom Dia Brasil desde 2001. E o Jornal Hoje aos sábados, em esquema de plantão.

Twitter

Galeria de Fotos

Solicite um Orçamento