Magic Paula - Agência de Palestrantes | Sandra Paschoal Palestras Magic Paula - Agência de Palestrantes | Sandra Paschoal Palestras

Magic Paula

magic-paula-release-acampamentoMaria Paula Gonçalves da Silva, a Magic Paula, estreou na seleção brasileira adulta de basquete aos 14 anos, em 1976, dando início a uma carreira de 24 anos a serviço do basquete brasileiro. Foi campeã mundial na Austrália em 1994, medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Cuba em 1991 e medalha de prata nas Olimpíadas de Atlanta em 1996. É a atleta com maior número de participações em Mundiais de basquete (seis vezes) e foi escolhida como Atleta do Ano pelo Comitê Olímpico Brasileiro em 1997, entre inúmeras outras conquistas.

Após encerrar a carreira como jogadora, Paula especializou-se em gestão esportiva. Dirigiu o Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa da Prefeitura de São Paulo entre 2001 e 2003, onde reorganizou o funcionamento e reconstruiu a infra-estrutura de um dos principais centros esportivos brasileiros. Após ocupar o cargo de Secretária Nacional de Esportes de Alto Rendimento, órgão ligado ao Ministério dos Esportes, retornou ao Centro Olímpico em 2005. Paralelamente ao seu trabalho como administradora esportiva, Paula coordena o projeto social “Passe de Mágica”, que atende 400 crianças carentes em São Paulo, Diadema e Piracicaba.

Desde 2001, na palestra “Minha Empresa, Meu Time”, Paula apresenta suas vivências a respeito de foco, disciplina, espírito de equipe, determinação e comprometimento. Administração de conflitos, convivência com riscos, desenvolvimento de competências, auto-motivação constante e a transformação de derrotas em estímulos são alguns dos tópicos citados.

 

Twitter

Galeria de Fotos

Solicite um Orçamento