Gustavo Borges - Agência de Palestrantes | Sandra Paschoal Palestras Gustavo Borges - Agência de Palestrantes | Sandra Paschoal Palestras

Gustavo Borges

É o atleta brasileiro com o maior número de medalhas em Jogos Olímpicos (02 de Prata e 02 de Bronze) e em Jogos Pan-Americanos (19 medalhas).

Começou a nadar por volta dos 10 anos, na Associação Atlética Ituveravense, em 1982. Sempre gostou de vários esportes. Jogou um pouco de futebol, tênis, basquete, fez hipismo e natação.

Na cidade onde morava, Ituverava, o esporte mais organizado e com técnico, na época, era a natação, esporte que se tornou o seu preferido.

Paralelamente aos estudos em escolas regulares, praticou sempre um esporte e esteve constantemente dividido entre a escola e a prática esportiva.

A escalada de vitórias de Gustavo Borges, com façanhas registradas por jornais e revistas de todo mundo, iniciou-se em 1991, nos jogos Pan-americanos, em Cuba.

As palestras ministradas por Gustavo Borges estimulam as pessoas da empresa a traçar paralelos importantes entre a vida do atleta e a vida do mundo empresarial, oferecendo valiosas dicas práticas que serão absorvidas por todos.

Graduado em economia na Universidade de Michigan, EUA, o atleta aborda temas como o trabalho em equipe, relação com a vitória e a derrota, competição, concorrência e oportunidades, provocando a reflexão do ouvinte e contribuindo para que cada um pondere sobre seu trabalho, empenho e busca pela excelência profissional e individual.

O contato com o ídolo permite também relatos e curiosidades dos bastidores do esporte, que participou de três Olimpíadas e três Jogos Pan-Americanos, além de inúmeras competições disputadas ao longo de sua carreira.

Twitter

Galeria de Fotos

Solicite um Orçamento