Giovane Gávio - Agência de Palestrantes | Sandra Paschoal Palestras Giovane Gávio - Agência de Palestrantes | Sandra Paschoal Palestras

Giovane Gávio

São 20 anos de uma carreira vencedora. Poucos atletas se identificaram tanto com a camisa amarela como Giovane Gávio, eterno número 3 da Seleção Brasileira de vôlei.

Bicampeão Olímpico (Atenas-2004 e Barcelona-92), Tetracampeão da Liga Mundial, Campeão Mundial, diversas vezes campeão sul-americano. Isso para falar apenas das conquistas pelo Brasil, tendo sido eleito ainda, em ocasiões diferentes, ‘melhor atacante do mundo’, ‘melhor bloqueador do mundo’ e, para completar os títulos individuais, ‘melhor jogador do mundo’.

Aos 34 anos, Giovane Gávio deixou seu nome na história do esporte e abandonou a Seleção Brasileira no auge, exaustivamente elogiado por sua conduta dentro e fora de quadra, fazendo parte daquela que já está sendo considerada a melhor equipe de todos os tempos.

E é justamente um pouco dessa trajetória, marcada por dedicação, conquistas e muito sacrifício, que Giovane Gávio profere em sua palestra motivacional. Características e qualidades pouco conhecidas do público geral, mas que ajudaram o menino que queria lutar judô a ser uma unanimidade mundial, exemplo de profissionalismo, sucesso e liderança.

Na sua palestra Giovane Gávio trata de uma maneira muito especial, o papel de cada um dentro do que desempenha. Seu destaque não é para a função que ocupamos, mas, para aquilo que podemos realizar nela.

Giovanne em suas palestras enfatiza temas como: A alma vitoriosa, amizade, aprendizagem em grupo, capacitação técnica, comprometimento, definição e alcance de metas, disciplina, garra e força para vencer, liderança, motivação, o poder da superação, treinamento e perseverança.

Todos esses temas têm enfoque especial aos desafios encarados ao longo de sua carreira e na vida pessoal e particular, com base em um período bastante específico de 12 anos: desde a conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona, até a despedida com chave de ouro, com o ouro olímpico no berço dos Jogos.

Atualmente, Giovane Gávio é gerente de esportes da Unisul (Universidade do Sul do Estado de SC) e prepara-se para se tornar técnico, além de ministrar palestras e clínicas de voleibol em todo território nacional.

 

Twitter

Galeria de Fotos

Solicite um Orçamento