Fabio Rodrigues - Agência de Palestrantes | Sandra Paschoal Palestras Fabio Rodrigues - Agência de Palestrantes | Sandra Paschoal Palestras

Fabio Rodrigues

CEO da U5 Marketing – “Designers as a Service”, uma empresa que possui 65 designers espalhados entre Brasil e Portugal, entregando mais de 7.000 artes finais por mês para grandes clientes como Claro, Motorola, Herbalife, Abbott Laboratórios, Sephora, Embratel, Accor Hoteis, Sacoor Brothers e outros. Fabio é Mestre em Ciências Empresariais pela Universidade de Lisboa (ISEG), Pós-graduado em Marketing pela ESPM e Administrador de empresas pela Universidade de Brasília (UnB) e foi durante 13 anos executivo da Americel, Microsoft e diretor de vendas da Nokia do Brasil, de onde saiu para empreender.

9

 

 

Links úteis

  • Livro
  • Publicações:

    • Na dúvida, não empreenda!

    Este livro é um teste ácido para determinar sua vontade de empreender.

    Na contramão do atual senso comum, ele prega categoricamente para você não empreender, caso tenha dúvidas sobre esta decisão.

    O público-alvo são executivos e funcionários de médias e grandes empresas que estão considerando abrir seu próprio negócio. Se este é o seu caso, saiba que você tem muito a perder, e provavelmente vai perder.

    Por meio de conceitos simples, que são normalmente ignorados, a leitura deste livro mostra que a rotina empreendedora é muito diferente da vida executiva. E, aliás, a maioria de seus aprendizados em uma função executiva pode ser bem mais nociva do que você pensa nesta nova fase.

    Por outro lado, os testes apresentados pelo autor demonstram formas que ele considera mais cautelosas e apropriadas para a migração entre estes dois universos, através de um compilado de erros e acertos vividos por ele próprio quando decidiu deixar de ser diretor de vendas de uma multinacional para empreender.

    Se você continuar com o desejo de empreender após a leitura deste livro, vai certamente aprofundar conceitos que aumentarão muito as suas chances de sucesso.

    Com dicas bem humoradas, histórias narradas em primeira pessoa e bastante informação, este livro é um teste ácido que vai por à prova sua vontade de empreender.

    Twitter

    Galeria de Fotos

    Solicite um Orçamento