Emilio Gama - Agência de Palestrantes | Sandra Paschoal Palestras Emilio Gama - Agência de Palestrantes | Sandra Paschoal Palestras

Emilio Gama

A milenar cultura chinesa sempre foi vista pelo ocidente como aquela que em muito contribuiu para os diversos inventos e idéias aplicados na engenharia, culinária, tecnologia e os mais diversos setores da sociedade. Mais recentemente, o mundo dos negócios é quem está se beneficiando dos ensinamentos do SunTzu, em seu conhecido escrito “A Arte da Guerra” .
Diversos autores teceram seus comentários sobre os escritos deixados por mestre Tzu, e não demorou muito para que eles também chegassem ao mundo das palestras. Quem saiu na frente foi Emílio Gama, palestrante que trabalha a Arte da Guerra em suas palestras, sempre destacando o lado estratégico para os líderes, gerenciamento de crises, recuperação de empresas em dificuldades, vendas e a criação de estratégias diretivas.
Emílio também desenvolve temas relacionados à oratória e comunicação visando uma maior eficiência em negociações, debates e o medo de falar em público. Uma de suas mais recentes palestras é uma comédia musical que trata de temas motivacionais utilizando clássicos da MPB, que estimulam a participação da platéia
Emílio é formado como Arte Educador pela FEBASP (Faculdade Belas Artes de São Paulo), em Dramaturgia pelo CPT (Centro de Pesquisas Teatrais do Sesc) e em Teatro pelo Instituto de Artes e Ciências. Além dos trabalhos como ator, dramaturgo e diretor teatral, foi professor de Kung Fu por oito anos, integrando a equipe de instrutores da União Nacional de Kung Fu.
É palestrante desde 1993. Trabalhou com diversas empresas, dentre as quais destacam-se Epson, Astamédica, Colgate, Alcoa, Camil Alimentos, Essencis (do grupo Suez), Sangar, Laboratórios Stiefel e Sigvaris. Atualmente é diretor comercial da PPCult que desenvolve trabalhos de Teatro Corporativo, sempre voltado para as promoções e lançamentos de produtos.

Twitter

Galeria de Fotos

Solicite um Orçamento