Edmour Saiani - Agência de Palestrantes | Sandra Paschoal Palestras Edmour Saiani - Agência de Palestrantes | Sandra Paschoal Palestras

Edmour Saiani

Edmour é o idealizador da Ponto de Referência –  a única Companhia brasileira especializada em implantar atendimento como estratégia de marca.

A Ponto de Referência é especialista em construção de cultura de servir e atendimento como estratégia de marca.

Ele faz palestras, workshops e programas de capacitação para divulgar os conceitos e ferramentas que a companhia que fundou e mantém construiu.

Aproximando sua vocação de liderança da sua paixão por Servir, sua trajetória em companhias públicas e privadas, nacionais e multinacionais, foi sempre marcada pelo desafio de ajudar as companhias a construírem diferenciais, mudar de patamar no serviço e atendimento e refocarem suas energias para atenderem com UAU’s as necessidades de cada Cliente.

Quem assiste suas palestras ou lê seus textos não imagina que, bem no início de sua carreira, ele fez foguetes. Mas desde os tempos de ITA – onde se formou em Engenharia Mecânica – Edmour já tinha sua vocação clara: liderar e motivar equipes com muita energia e sempre pra cima.

É graduado em Engenharia Mecânica pelo ITA, com extensão em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas – SP. Trabalhou em companhias públicas e privadas. Nacionais e multinacionais evoluiu de engenheiro a gerente geral Centro Tecnológico da Aeronáutica, Kodak, Mesbla, Nacional Seguros, Johnson&Johnson, Santista Alimentos, R.J. Reynolds, Pepsi, J. Macêdo e Penabranca.

É fundador da Ponto de Referência. É sócio da Mondo Sommerso Pet Shop. Coordenou e foi professor do PDG Serviços – Recursos Humanos e Serviços. É professor convidado da FGV-SP e Fundação Dom Cabral em programas in company.

É professor do programa MBA Marketing na Unifacs – Salvador. É autor do livro “Loja Viva – Tudo que você precisa aprender com o pequeno pra se tornar grandioso em serviços”, case de vendas da Editora Senac-Rio.

É autor do livro Ponto de Referência – tudo o que você precisa saber para se tornar número 1 no que faz da Editora Pearson. Foi apresentador do programa Se Liga na Busca do canal MultiShow.

A oportunidade de estar na frente de pessoas que dedicam seu tempo e energia para se desenvolverem motiva Edmour e seus parceiros na Ponto de Referência a buscarem o conceito mais novo, a forma mais impactante de contar uma história e a melhor maneira de convidar quem está assistindo a repensar, desaprender, aprender e construir atendimento, diferenciais e melhorar a integração das companhias que nos contratam.

Por isso, os programas de capacitação liderados pelo Edmour têm uma metodologia única, que garante simplicidade, criatividade, objetividade, ritmo, empatia, entusiasmo e humor nas doses certas.

No dia seguinte, ferramentas de fácil aplicação ajudam a transformar palestras em módulos de mudança de pensamento e cultura.

Para melhorar a reputação, relacionamento e resultados de quem nos dá a honra de assistir.

 Sobre o que ele fala

 Tendências Mundiais em Serviço e Varejo

Serviços vencendo a Crise – cultura de serviços garantindo o sucesso da sua companhia

Maluco pelo Cliente – tudo pro seu Cliente voltar sempre e sair falando muito bem de você por aí

Ponto de Referência – Seja Um!

Vendas Já Era! – a nova era de vendas

A Alma é o Segredo do Negócio – sua equipe focada
no sucesso de sua companhia

AIDDU – Atitude Incrivelmente Diferente do Usual

Os 3Rs de sucesso  – Relacionamento, Reputação e Resultado

Liderando sua Equipe para um Serviço Campeão

Loja Viva – revolução do pequeno varejo brasileiro;

Ecologia Empresarial – a indústria cuidando e formando o varejo

Atendimento é Movimento – conceitos de atendimento na prática

Sinais do sucesso – o caminho do futuro para você e para o seu negócio

[Des]equalizador – trabalhando os pontos principais que garantirão o sucesso da sua marca no varejo.

 

 

Twitter

Galeria de Fotos

Solicite um Orçamento